Pedro Ken interessa ao Cruzeiro, diz presidente do clube

Botafogo x Vasco - Pedro Ken (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

Apesar do interesse mútuo de Vasco e Pedro Ken para a renovação do contrato de empréstimo, a situação ainda não foi definida. E, com isso, o meia pode voltar a ser aproveitado pelo Cruzeiro, clube com o qual o jogador ainda tem mais dois anos de contrato.

– É preciso conversar com o Pedro Ken. Ele veio com muita esperança e tem sido emprestado constantemente. Todos os dois anos dele foram bons, no Vasco e no Vitória. É um jogador interessante para reforçar o nosso plantel – disse o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ao site Super Esportes.

Pedro Ken deve se apresentar na Raposa na próxima segunda-feira e definir sua situação junto com a diretoria celeste. Recentemente, o empresário do jogador, Carlos Corsini, disse que o Vasco deseja que o Cruzeiro arque com todo o salário do atleta e que tem outras propostas para Pedro Ken.

O polivalente jogador, que ainda atua como volante, chegou ao Vasco no começo de 2013 e foi um dos destaques do time, sendo o profissional que mais atuou com a camisa cruz-maltina durante a temporada.

Fonte: Lance

 

Notícia anteriorPrograma de sócios Vasco da Gama
Próxima NotíciaDiminuição e teto salarial atingem de diretor geral a jogadores do Vasco