Daniel Gonçalves Preparador físico do Vasco avalia Rodrigo: "A qualidade dele é inquestionável"

As férias estão acabando em São Januário. O Vasco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (06/01), e já tem data marcada para começar a pré-temporada, que este ano, a exemplo do ano passado, será em Pinheiral.

Para esta temporada, até o momento, o clube da Colina História já anunciou três reforços, são eles o goleiro uruguaio Martín Silva, o volante paraguaio Eduardo Aranda e o zagueiro Rodrigo, que no último Campeonato Brasileiro defendeu o Goiás. Sobre esses atletas, o preparador físico do Vasco Daniel Gonçalves avalia.

“É claro que temos acompanhado, principalmente o trabalho do Rodrigo em sua última temporada pelo Goiás, soubemos que ele teve um dificuldade em um período recente de lesão, mas conseguiu se recuperar no Goiás, e a qualidade dele é inquestionável. E o Martín Silva e o Aranda, nós acompanhamos na Copa Libertadores, o desempenho desses atletas. O Aranda é um jogador de bastante mobilidade, e o Martín Silva se destacou como um dos principais jogadores do Olímpia levando sua equipe a final da Libertadores”.

O Vasco estréia no Campeonato Carioca em 18 de janeiro, contra o Boa Vista, em São Januário.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorVasco está próximo de acertar com lateral-esquerdo Marlon, ex-Criciúma
Próxima NotíciaCom 3 novidades para 2014, elenco do Vasco se reapresenta nesta 2ª-feira às 16h em São Januário