Pedro Ken se apresenta ao Cruzeiro com o futuro indefinido

Dentre os jogadores que estão retornando de empréstimo, o caso que mais chama a atenção é o de Pedro Ken. O meia se reapresenta ao Cruzeiro, nesta segunda-feira, ainda sem saber qual será o seu destino em 2014. Depois de um empréstimo por um ano no Vasco, ele tem chance de ser aproveitado.

No entanto, Pedro Ken mostrou desconhecimento em relação ao futuro e disse que vai falar com a diretoria e seus representantes para resolver a situação. “Estou vindo me apresentar para conversar e até agora não sei de nada. Estou voltando de férias só”, disse o jogador, em entrevista a TV Globo Minas.

O Vasco tem interesse em prorrogar o contrato do jogador, mas ainda não chegou a um acordo com o Cruzeiro. O desejo do clube cruz-maltino é de estender o vínculo por mais uma temporada e que a diretoria celeste banque com o salário do meia, o que não interessa aos mineiros.

Se os dois clubes não chegarem a um acordo pelo jogador, Pedro Ken pode ser negociado com outro clube brasileiro. Um deles é o Vitória, pelo qual atuou em 2012 e obteve um bom desempenho. Outras duas equipes ainda têm o interesse no futebol do meio-campista.

Outra possibilidade é de Pedro Ken permanecer no Cruzeiro, com quem tem contrato por mais duas temporadas. O jogador agrada a comissão técnica e a diretoria. Na última semana, o presidente Gilvan de Pinho Tavares teceu vários elogios ao jogador e admitiu a possibilidade de aproveitá-lo em 2014.

Pedro Ken foi contratado pelo Cruzeiro em 2010, junto ao Coritiba. Depois de ser pouco aproveitado, ele foi emprestado no ano seguinte ao Avaí, quando participou da campanha que rebaixou o time à segunda divisão. Em 2012 subiu com o Vitória para a Série A e em 2013 foi novamente rebaixado jogando no Vasco.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorO Vasco recomeça hoje o trabalho de recuperação com o departamento de futebol
Próxima NotíciaNissan nega nova conversa com Vasco e patrocínio segue cancelado