Reunião do Conselho Deliberativo sobre contas de 2012 é adiada

A reunião do Conselho Deliberativo para a votação das contas de 2012 do clube, que, já com atraso, ocorreria nesta terça-feira, foi adiada. Isso porque, como o Conselho Fiscal havia indicado o balanço para reprovação, a diretoria pediu mais tempo para a correção. Conselheiros também teriam pedido o encontro em outra data, segundo Abílio Borges, presidente do Conselho Deliberativo.

– Na terça-feira eu vou conversar com o Hélio Donin (presidente do Conselho Fiscal) sobre esse parecer. Quero marcar a reunião para o fim do mês, mas este é um pedido até de conselheiros de oposição – afirmou Abílio ao LANCE!Net.

A mudança não agrada o conselheiro Leonardo Gonçalves, que apoia a chapa encabeçada por Jorge Salgado e Fernando Horta nas próximas eleições. Para ele, há intenções políticas por trás disso.

– O próprio ex-presidente Eurico Miranda está articulando para que as contas não sejam votadas agora – afirmou Leonardo, que é presidente do movimento Cruzada Vascaína.

O presidente do Conselho de Beneméritos, entretanto, negou a participação no contexto:
– Não articulo nada. Na reunião do Conselho eu apenas sugeri que dessem um prazo para que eles cumprissem as exigências – disse Eurico.

Fonte: Lance

Notícia anteriorCruzeiro não aceita proposta do Vasco por Pedro Ken; meia pode volta à Bahia em 2014
Próxima NotíciaForça Jovem do Vasco marca reunião, mas a prisão do presidente não está na pauta