Vasco encaminha acerto com Marlon, ex-Criciúma

Marlon exalta Argel, mas técnico rechaça protagonismo no Tigre
O início de ano segue movimentado no Vasco. Após acertar as contratações do zagueiro Rodrigo, do goleiro Martin Silva e do volante Aranda, o Gigante da Colina está perto de fechar com o lateral-esquerdo Marlon, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Criciúma.

O empresário do atleta confirmou a proposta.

“Teve, sim, uma proposta e estamos negociando. Só faltam detalhes, já foi quase tudo acertado, estamos esperando uma ligação para eu ir com o Marlon para o Rio de Janeiro. Esperamos resolver tudo, no máximo, até segunda-feira ou depois de terça-feira”, disse Marcelo Pinheiro ao Lancenet.

Um dos destaques do Tigre na competição, o jogador chegou a negociar a renovação e também teve proposta de outros clubes. No entanto, não houve acordo em relação aos valores. Além disso, o projeto oferecido pelo Vasco seduziu o lateral.

“A prioridade era renovar com o Criciúma, mas os valores não bateram. Tiveram outros clubes interessados, mas o projeto do Vasco é bom, contrato de dois anos, voltar da Série B para a Série A, reestruturação… O jogador gosta disso”, revelou.

O empresário de Marlon aproveitou também para elogiar Rodrigo Caetano. O novo diretor executivo do Cruz-maltino é quem vem comandando a negociação.

“O Rodrigo Caetano tem sido fundamental para a negociação. É um cara sério e sempre faz bons trabalhos”, completou.

Será o oitavo clube na carreira do lateral-esquerdo, que já passou pelo Pinheirense, Tuna Luso, Remo, Vila Nova, Ananindeua, Novo Hamburgo e Criciúma.

Fonte: Yahoo – Esporte Interativo

Notícia anteriorVasco decreta três dias de luto pelo falecimento de Eusébio
Próxima NotíciaO Vasco recomeça hoje o trabalho de recuperação com o departamento de futebol