Vasco se reapresenta com Rodrigo Caetano e certeza por 'fico' de Juninho

Roberto Dinamite, Ercolino de Luca (e) e Rodrigo Caetano (d) concedem entrevista na reapresentação

O Vasco retomou os trabalhos para a disputa da temporada 2014 nesta segunda-feira. O elenco se reapresentou em São Januário com a presença do novo diretor executivo Rodrigo Caetano e a certeza da permanência de Juninho Pernambucano ao menos para a disputa do Campeonato Carioca.

O camisa 8 chega na próxima terça-feira ao Rio de Janeiro e vai conversar com a diretoria sobre a possibilidade de estender o contrato pelo curto período antes de encerrar a carreira.

“Ele já sinalizou o interesse em permanecer e tem a chegada marcada para amanhã [terça-feira]. Pelo menos é a intenção do clube e a dele também”, afirmou Rodrigo Caetano.

Além da renovação com o principal ídolo da torcida, o Vasco acertou as contratações do goleiro Martín Silva, do volante Aranda, do zagueiro Rodrigo e dos laterais André Rocha e Marlon. Os dois primeiros serão apresentados ainda nesta segunda-feira.

Sobre o retorno ao Vasco, Rodrigo Caetano não escondeu a satisfação após a saída do Fluminense. O profissional acertou contrato por um ano sem multa rescisória.

“A decisão veio da forma como o convite aconteceu e a manifestação dos torcedores após a saída do ex-clube. Faz diferença retornar ao lugar em que você se sente querido. O desafio é gigante””, completou o executivo.

A delegação viaja na próxima quinta-feira para Pinheiral, local da pré-temporada até o dia 17 de janeiro. O time estreia contra o Boavista no Campeonato Carioca.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorRodrigo Caetano: " É um prazer, um privilégio e uma grande oportunidade voltar ao Vasco"
Próxima NotíciaMartín Silva e Aranda posam com a camisa do Vasco antes do treino