Com futuro encaminhado no Vasco, Pedro Ken aguarda aval do Cruzeiro

Pedro Ken no treino do Vasco (Foto: Bruno Gonzalez / Agência O Globo)

Pedro Ken ainda não sabe qual camisa vai vestir na temporada 2014, mas a definição deve sair até a próxima quarta-feira. Depois de defender o Vasco no ano passado e se reapresentar ao Cruzeiro, clube com o qual tem contrato, o jogador está perto de retornar a São Januário. Pelo menos é o que garante o empresário Carlos Corsini. Segundo ele, já está praticamente tudo certo com o clube carioca, faltando apenas o aval da Raposa para o novo empréstimo por um ano.

– Agora depende do Cruzeiro. Entre o Vasco e o Pedro está muito bem encaminhado. Avançou muito desde domingo. Mas ainda não está definido, tanto que ele se reapresentou ao Cruzeiro. Acho que até quarta teremos a definição. A intenção é mais um ano de empréstimo ao Vasco. Mas se surgir uma proposta no meio do caminho o jogador seria liberado – disse o empresário ao GloboEsporte.com.

O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, disse que só vai se pronunciar sobre o assunto quando tiver algo oficial para declarar. Para Corsini, a boa relação entre as diretorias dos clubes, que recentemente possibilitou a venda de Marlone ao Cruzeiro, pode ajudar a manter Pedro Ken em São Januário.

– Acho que não teremos problemas para conseguir essa liberação. Os dois clubes se dão bem, teve recentemente a venda do Marlone… Isso com certeza pode ajudar – frisou.

Aos 26 anos, Pedro Ken tem mais dois anos de contrato com o Cruzeiro. Desde que foi contratado, em 2010, o jogador atuou por empréstimo em Avaí e Vitória, além do próprio Vasco. No clube de São Januário, ele terminou a última temporada como um dos jogadores mais regulares, tendo atuado em 54 das 62 partidas da equipe.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDezenas de torcedores do Vasco já acionaram a Justiça comum
Próxima NotíciaJogadores treinaram esta tarde em São Januário, confira as imagens