Diego Souza: 'Estou bem no Metalist, mas vontade de voltar é enorme'

Diego Souza metalist (Foto: Reprodução SporTV)

Na Ucrânia desde julho, quando deixou o Cruzeiro para assinar com o Metalist, Diego Souza já sente saudades de jogar no futebol brasileiro. Nesta terça-feira, durante participação no “Arena SporTV”, o apoiador lembrou que ainda tem dois anos e meio de contrato com o clube ucraniano, mas revelou a vontade de retornar para o Brasil futuramente.

– Estou bem, tenho contrato de mais dois anos e meio com o Metalist, mas a vontade de jogar no Brasil é enorme. Até porque o que a gente sente aqui quando entra em campo, acho que ninguém sente em lugar nenhum do mundo. Essa vibração, essa rivalidade, isso tudo que a gente passa aqui no Brasil é maravilhoso e você leva para sua vida inteira – afirmou.

Apesar de querer retornar, Diego Souza afirmou ter planos no futebol ucraniano. Segundo o atleta, ele quer disputar a Liga dos Campeões da Europa pelo Metalist, além de conquistar títulos no país antes de deixar a equipe.

– Tenho vontade sim de voltar a jogar no futebol brasileiro, mas espero jogar uma Champions League, poder ser campeão pelo Metalist, aí penso em voltar a jogar no Brasil – concluiu.

Revelado pelo Fluminense, Diego Souza já vestiu a camisa de outros seis clubes brasileiros. Além do Cruzeiro, ele já defendeu Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAcácio e Carlos Germano exaltam Martin Silva e relembram Andrada
Próxima NotíciaVasco da Gama Fut7 se apresenta e visa títulos em 2014