Dinamite apresenta laterais André Rocha e Marlon e 'fecha a zaga' para 2014

 

Os dois novos reforços apresentados na manhã desta terça-feira podem ter sido os últimos do setor defensivo do Vasco. O lateral-direito André Rocha e o lateral-esquerdo Marlon, que estavam no Figueirense e Criciúma, respectivamente, receberam a camisa do clube das mãos do presidente Roberto Dinamite, que disse que estes devem ter sido os últimos reforços para a zaga:

 

– Estamos iniciando mais um processo de fortalecimento da nossa equipe, o Marlon e o André vem pra fortalecer as laterais e, com isso, acredito que a parte defensiva já tenha quase tudo dentro daquilo que queremos, inicialmente, para 2014.

 

O lateral-esquerdo Marlon, que fechou contrato de dois anos, ressaltou que está realizando o sonho de seu pai, torcedor do Vasco, e garantiu que não faltará vontade da sua parte com a camisa cruz-maltina:

 

– Estou muito feliz, minha primeira equipe grande é o Vasco e estou realizando o sonho do meu pai, que comentou comigo que queria me ver com essa camisa. Espero ajudar para recuperar e colocar o Vasco no lugar em que merece. É um desafio muito grande, como em toda equipe que passo, mas, de mim, não vai faltar vontade, raça, determinação. Sempre por onde passei, deixei minha marca – disse o lateral-esquerdo Marlon.

O lateral-direito André Rocha, que chega com contrato de um ano, com possibilidade de extensão por um ano, comentou sobre sua experiência na Série B, e ressaltou o “astral” do elenco vascaíno:

 

– Venho com sentimento de ajudar, de vontade de querer ajudar uma equipe grande, que não merece estar na segunda divisão. Tive experiência no Figueirense (de disputar a segunda divisão), fui feliz e aprendi muitas coisas. Participei de um grupo bom e pretendo formar com outros jogadores um grupo assim. É um momento muito feliz. Só ontem, por entrar no vestiário, já deu para perceber o elenco, a energia positiva que a gente sente numa equipe como o Vasco. Estamos aqui para nos unirmos, juntar forças. Vamos levantar o Vasco. Isso vai ser muito importante, tanto para nossa carreira como para o Vasco.

 

Fonte: Lance

Notícia anteriorDinamite apresenta laterais André Rocha e Marlon e 'fecha a zaga' para 2014
Próxima NotíciaAcácio e Carlos Germano exaltam Martin Silva e relembram Andrada