Goleiro Martín Silva e volante Aranda costumam se dar bem contra rivais do Vasco

 

Recém-contratado pelo Vasco, o goleiro Martín Silva tem boas lembranças quando o assunto é enfrentar um rival do Cruz-maltino. Em 2007, quando era o titular da meta do Defensor (URU), o uruguaio ajudou o clube a eliminar o Flamengo da Libertadores. Na ocasião, o Defensor venceu o Rubro-Negro por 3 a 0 na partida de ida pelas oitavas de final. Na volta, no Maracanã, a vitória do Flamengo por 2 a 0 não foi suficiente para a classificação.

 

Em 2012, quando enfrentou novamente o Flamengo pela Libertadores, desta vez com a camisa do Olímpia (PAR), Silva conseguiu um empate heroico no Engenhão em 3 a 3 e uma vitória por 3 a 2 no Paraguai. Os dois jogos realizados pela primeira fase. No triunfo de 3 a 2, Aranda também brilhou e fez o gol da vitória do Olímpia.

Já em 2013, o Olímpia eliminou o Fluminense nas quartas de final da Libertadores. O goleiro do time paraguaio ainda era Martín Silva que teve boas atuações nos dois jogos. Já Aranda participou apenas da partida de ida, em São Januário, que terminou com o placar de 0 a 0.

 

– Espero ter sucesso com a camisa do Vasco. Se eu for bem aqui, estarei pronto para defender a minha seleção – disse Silva.

Martín Silva, de 30 anos, assinou um contrato de quatro temporadas com o Vasco. Aranda, por sua vez, fechou por três temporadas.

Fonte: Extra

Notícia anteriorMartín Silva consultou Lodeiro antes de acertar com o Vasco
Próxima NotíciaCBF pode anunciar Brasileiro com 24 clubes, diz coluna