Situação de Pedro Ken será resolvida ainda nesta semana

Pretendendo trabalhar com um grupo em torno de 33 jogadores, o Cruzeiro corre atrás para se desfazer de alguns jogadores que não fazem parte dos planos da diretoria e de Marcelo Oliveira para a temporada. Alguns deles já deixaram a Toca ainda antes da pré-temporada, como é o caso de Paulão e Leandro Guerreiro. Outros voltaram de empréstimo e ainda aguardam para a definição do futuro.

O zagueiro Victorino e o atacante Leo Banatini foram liberados pelo clube e já podem acertar com outras equipes. O uruguaio deve se transferir para o Palmeiras, quem também segue com Anselmo Ramon em pauta para a temporada. Já o atacante Bonatini poderá prolongar sua estadia no Goiás, clube que atuou emprestado no ano passado. Ananias e Gilson completam a lista das possíveis saídas.

Ainda ser saber se ficam ou se deixam o clube, Diego Renan e Pedro Ken ainda terão o futuro discutido e anunciado ainda nesta semana. Após recuperar de lesão quando ainda jogava pelo Criciúma, Diego Renan passou a treinar na Toca da Raposa e poderá ser aproveitado por Marcelo Oliveira, embora o treinador tenha outros laterais como Egídio (titular em 2013) e Samudio (contratado para 2014). Já Pedro Ken é aguardado na pré-temporada do Vasco, já em andamento. O time carioca viaja para Pinheiral-RJ nesta noite de quinta-feira e o meia, que atuou no time da colina em 2013, continua nos planos da equipe cruz-maltina para a atual temporada.

– Estamos analisando a situação desses jogadores. Dentro de um ou dois dias, vamos encontrar um caminho melhor e definir o futuro desses atletas – comentou Alexandre Mattos.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVÍDEO Vasco apresenta André Rocha e Marlon como reforços para 2014
Próxima NotíciaConfira vídeo com lances de Everton Costa, novo reforço do Vasco