Vasco busca três jogadores e quer 'surpresa' para fechar elenco de 2014

Rodrigo Caetano concede entrevista coletiva como diretor executivo de futebol do Vasco (06/01/2014)

Após acertar com cinco reforços e apresentar Martín Silva e Aranda, o Vasco busca mais três nomes para fechar as contratações referentes ao primeiro semestre de 2014. A diretoria ainda deseja contar com dois atacantes e um meia para a disputa das competições na temporada. Um dos nomes é tratado sob absoluto sigilo nos bastidores e considerado uma “surpresa” positiva para os torcedores caso o negócio seja concretizado.

Independente da queda para a segunda divisão, a cúpula de futebol definiu a busca pelo elenco mais capacitado possível para 2014. Apesar das restrições financeiras, o objetivo é formar um time capaz de atuar em qualquer série do futebol brasileiro.

“O Vasco trabalha para montar a melhor equipe possível independente de divisão. A dificuldade sempre foi financeira no Vasco e não é maior ou menor do que em outras épocas”, afirmou o diretor executivo Rodrigo Caetano.

“O Vasco pensa grande e vai reforçar a sua equipe da melhor forma possível”, completou o presidente Roberto Dinamite.

O zagueiro Rodrigo e os laterais André Rocha e Marlon estão contratados e serão apresentados até a próxima quarta-feira. Enquanto isso, Wendel, Sandro Silva, Michel Alves, Alessandro, Nei, Renato Silva e Rodolfo estão fora dos planos.

O meia Junior Dutra esteve próximo de ser confirmado pela diretoria, mas só deve conseguir a liberação do futebol belga a partir de maio. Ele mostrou disposição em defender o clube e animou os dirigentes.

A tendência é a de que o elenco esteja completo até a estreia do Campeonato Carioca. O diretor executivo Rodrigo Caetano está confiante no trabalho e transmitiu otimismo aos seus pares em relação ao êxito nas operações.

Fonte: Uol

Notícia anteriorMartín Silva exaltou história do Vasco e revelou incentivo de Lodeiro, do Botafogo
Próxima NotíciaDepois da pancadaria em Joinville, integrantes de organizadas seguem com trânsito livre em São Januário