Vasco da Gama Fut7 se apresenta e visa títulos em 2014

O Vasco da Gama Fut7 se apresentou na noite desta segunda-feira (6), na praia da Barra da Tijuca, visando as competições estaduais e nacionais do ano de 2014. Os jogadores se reuniram em frente ao hotel Sheraton, às 20h30min, e a primeira atividade foi avaliar o condicionamento físico e aeróbico dos atletas. O Gigante da Colina fechou uma parceria com o Racing e o presidente, Gustavo Barros, falou de suas primeiras impressões no novo clube.

– Pra esse ano temos a pretensão de ser campeão nos torneios que disputarmos. O ano de 2013 foi bom e o trabalho sempre foi visto com uma surpresa, quando estávamos no Boavista, fomos chegando e tivemos destaque. Agora tudo mudou. Estamos indo para o Vasco da Gama, que é uma camisa de peso, a gente quer fazer o melhor, o representando da melhor maneira possível. O trabalho vai ser feito na mesma intensidade, só que cada vez melhorar e agregar valores ao trabalho – declarou.

O calendário das competições da temporada de 2014 será divulgado no dia 9 de janeiro. A estreia do Vasco da Gama/Racing é prevista para o início de fevereiro, no Torneio Rio-SP.

Fonte: FutRio

Notícia anteriorVasco da Gama Fut7 se apresenta e visa títulos em 2014
Próxima NotíciaAbílio Borges diz grupos de oposição pediram adiamento de reunião que votaria as contas de 2012