Dakson e Edmilson renovam contrato com o Vasco


Em meio a muitas contratações para a temporada, o Vasco confirmou a renovação do contrato de dois jogadores que se destacaram no último ano. O meia Dakson e o atacante Edmilson tiveram seus acordos com o clube prorrogados até o final de 2014. Quem confirmou a informação foi o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva.

Já Dakson fez o primeiro treino no gramado de São Januário na manhã desta quarta-feira. O meia fez um trabalho físico e deu voltar ao redor do campo. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita no início de outubro do último ano e ficou fora da reta final do Brasileiro. Agora, vai participar da pré-temporada em Pinheiral e deve ficar disponível para o Campeonato Carioca.

A renovação com o atacante Edmilson chegou a ficar ameaçada com a queda do Vasco para a segunda divisão e alteração nos valores acordados, mas o jogador sempre demonstrou ter vontade de permanecer no clube e no Rio de Janeiro, onde ele e seus familiares se adaptaram muito bem, inclusive fixando residência na cidade. Mesmo sem uma confirmação oficial da renovação, Edmilson já vinha treinando com o elenco vascaíno nos últimos dias.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorJhon Cley vai passar por artroscopia e está fora da pré-temporada do Vasco
Próxima NotíciaVÍDEO Martín Silva sofre acidente de percurso em São Januário