Elenco vascaíno ignora o calor e faz treino físico antes da pré-temporada

A pré-temporada ainda nem começou e o elenco do Vasco já está suando a camisa em 2014. Seguindo a rotina dos primeiros dias de trabalho no ano, um grupo de cerca de 20 jogadores – entre eles nomes como Rodrigo, Fellipe Bastos, Martín Silva, William Barbio e Guiñazu – foi a campo na tarde desta quarta-feira para realizar exercícios sob o comando do preparador Daniel Gonçalves. Os atleta tiveram até contato com bola.

vasco treino bola são januário (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Em um primeiro momento, o grupo foi dividido em dois. Dez jogadores se revezavam em cinco circuitos físicos de equilíbrio, enquanto o restante realizava exercícios em colchões. Depois, o primeiro leve contato com bola na temporada 2014. Em novos circuitos, os atletas se deslocavam e tinham de devolver os passes dados pelos companheiros. Depois de acertar a renovação de seu contrato por mais uma temporada, o meia Dakson também apareceu no treino, mas deu apenas voltas ao redor do gramado.

Nesta quinta-feira, o elenco cruz-maltino volta a trabalhar pelo terceiro dia seguido em dois períodos: 9h e 17h, novamente em São Januário. A noite os jogadores seguem para Pinheiral, no interior do Rio, local da pré-temporada da equipe.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco treina em dois períodos nesta quinta
Próxima NotíciaElenco vascaíno ignora o calor e faz treino físico antes da pré-temporada