Juninho passa por exames e dever ser reintegrado ao elenco do Vasco

Juninho já está no Rio de Janeiro desde a noite da última terça-feira e passa por exames na tarde desta quarta para avaliar lesão que sofreu em dois músculos adutores da coxa direita no início de novembro. A partir do resultado do exame, que sai no final desta tarde, o Vasco deve montar uma programação para o meia na pré-temporada:

– É um exame complementar, mais para saber o grau de recuperação da lesão. Já está no tempo necessário e acreditamos que o resultado será positivo. A partir disso, montaremos uma programação específica para ele – disse o médico do clube, Fernando Mattar, ao LANCE!Net,

O Reizinho, atualmente, está sem contrato com o clube cruz-maltino. Após o resultado dos exames, o jogador vai se reunir com a diretoria para definir a situação, mas a tendência é que tudo se acerte nn

– Amanhã (quinta-feira), devemos ter a conversa com o Juninho e, se tudo estiver bem, já passa a treinar e viaja para Pinheiral para fazer a pré-temporada com o grupo – disse o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

No reapresentação do Vasco, na última segunda-feira, Caetano já afirmou que Juninho sinalizou a intenção de permanecer no clube, e garantiu que o jogador deve permanecer até o Campeonato Carioca.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco observa Copinha visando captar talentos para a base
Próxima NotíciaBase do Vasco tem mais duas disputas em janeiro