Xerife Rodrigo é apresentado no Vasco e afirma: 'Meu jogo é duro'

rodrigo vasco apresentação (Foto: Raphael Zarko)

O novo xerife da zaga do Vasco foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira. Rodrigo, ex-Goiás, já estava passando por exames e treinando em São Januário desde segunda-feira, mas só agora falou como jogador cruz-maltino. E o zagueiro afirmou que veio ao Vasco por querer vestir a camisa do Gigante da Colina:

– Vim porque eu quero jogar no Vasco. Resumindo tudo, é isso. Tiveram problemas na temporada passada, mas agora é uma nova caminhada, nova jornada. Conheço as tradições do clube. Vejo que agora tem tudo para começar esse ano, os treinamentos… E isso que vai nos levar a grandes conquistas. Vim com pensamento de ser campeão, enquanto lá (no Goiás) o pensamento era permanecer na Série A. Aí você vê como que muda a grandeza do clube. Quando fizeram o convite, não pensei duas vezes.

O zagueiro, de 33 anos, é conhecido pelo jogo duro e também por fazer gols. Mas, ainda assim, Rodrigo garante que o foco é, sempre, o setor defensivo:

– Tenho uma média de três gols por anos. No ano passado, passei, fiz quatro. Mas o primeiro objetivo é não tomar gol. Não gosto de tomar gol. Gosto de ficar treinando cabeceio, é fundamento de zagueiro. Às vezes posso levar a melhor. Vocês sabem que meu jogo é duro, pesado, mas não desleal. Dá para contar na mão quantas vezes fui expulso. Apesar do jogo duro, pesado, não sou de levar gols.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorRodrigo é apresentado e diz que vai ajudar a temerem de novo o Vasco
Próxima NotíciaJuninho passa por exames e deve treinar amanhã