Cauteloso, Vasco espera acordo com Juninho para anunciar programação

Cauteloso e confiante. Assim está o Vasco em relação ao possível acerto com o ídolo Juninho Pernambucano para a disputa do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o apoiador realizou um exame de ressonância magnética para avaliar a recuperação da grave lesão muscular na coxa direita sofrida em novembro de 2013. O resultado sai nesta quinta, mesmo dia que o Reizinho vai voltar a São Januário para conversar com o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Se houver acordo entre clube e jogador, o departamento médico vai fazer uma nova avaliação para determinar quando o camisa 8 terá condições de jogo novamente.

– Ainda não temos esse resultado do exame. O exame é fotografado, laudado, revisado… tem uma série de procedimentos. Nesta quinta pela manhã ele vai conversar com o Rodrigo Caetano e, dependendo dessa conversa, vou encaminhá-lo para nossa análise. Não é só a ressonância magnética, temos outros procedimentos. Só no final da manhã de quinta é que vamos ter esse resultado. Tenho que conversar com o Juninho, saber o que ele fez nos últimos 30, 40 dias que não nos vemos. Aí depois de tudo que dá para dizer quanto tempo ele levaria para jogar ou não explicou o médico Clóvis Munhoz.

O chefe do departamento médico vascaíno já chegou até a falar com Juninho sobre os prováveis novos exames que serão realizados nesta quinta.

– Falei para marcar de nos encontrarmos amanhã (quinta) para esse exame. Mas antes ele tem que ver o novo vínculo dele com o Vasco. Se tudo der certo, vou examiná-lo para conversar com a preparação física, com a fisiologia, com toda a comissão técnica. Precisa haver esse grande acerto entre todos – resumiu.

Juninho não joga desde a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na partida diante do Santos, dia 10 de novembro. Na ocasião, o Reizinho teve lesão no músculo adutor da coxa direita logo no início da partida

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorRicardo Gomes assume 3º cargo diferente desde que chegou ao Vasco em 2011
Próxima NotíciaLegislação barra possibilidade de Brasileiro 2014 com 24 times