Adilson festeja permanência de Juninho: 'Ele dispensa qualquer comentário'

Pinheiral – O Vasco começou nesta manhã sua preparação na pré-temporada rumo ao Campeonato Carioca. Após os treinos matinais o técnico Adilson Batista concedeu entrevista e fez questão de elogiar o fato mais empolgante deste início de ano: a continuidade de Juninho. Segundo o comandante, o jogador é peça primordial na equipe e fará a diferença.

“O Juninho dispensa comentários. Trabalhei contra e tive o privilégio de, ano passado, conviver com ele. Nós devemos tratar os verdadeiros ídolos com carinho e compreensão. A gente trabalha para que ele alcance não só o desejo dele como o nosso, para que ele seja premiado com mais uma faixa”, disse.

No primeiro dia de trabalho em Pinheiral, Adilson também aproveitou para fazer um primeiro balanço sobre as mudanças no elenco. O saldo é positivo.

“Como um todo, estamos bem servidos. Esses jogadores já demonstraram seus potenciais, isso é importante nessa caminhada. Contratamos certo. Agora é trabalhar para satisfazer o torcedor”, concluiu.

O Vasco segue em preparação na pré-temporada rumo à estreia no Campeonato Carioca, no próximo final de semana. O Reizinho firmou um contrato até o fim da competição.

Fonte: O Dia
Notícia anteriorAssociação Paulista do MP repudia declarações de diretor jurídico da CBF
Próxima NotíciaJuninho treina em grupo separado, mas ainda não tem previsão de jogar