De helicóptero, Romário chega ao Boavista: 'Vamos fazer bonito'

Definido com novo reforço do Boavista para a disputa do Campeonato Carioca na manhã desta última quinta-feira, Romário, emprestado pelo Vasco, não perdeu tempo e se apresentou ao novo clube já na parte da tarde. De helicóptero, o atacante chegou durante um jogo-treino que sua equipe disputava contra o Goytacaz, time que disputa a Segundona do Rio.

Depois de passar um semestre inteiro na Europa defendendo o Arouca Esporte Clube, da 1ª Liga de Portugal, Romário volta a atuar no Rio de Janeiro, onde terá suas atuações observadas de perto pelos dirigentes do Vasco. Ciente da responsabilidade, ele garantiu estar focado e diz que o maior desejo é dar alegria ao Boavista.

– Vim para ajudar da melhor forma possível. Tomara que eu possa ser feliz e o Boavista também possa ser feliz. Minha cabeça está aqui agora. Vamos fazer bonito nesse Carioca – afirmou o atleta de 21 anos.

Romário terá uma concorrência pesada no ataque. Além de Gilcimar – artilheiro da equipe no último Carioca, com seis gols -, o Boavista também tem no elenco os atacantes André Luís, Diogo e Paulo Henrique. Mesmo assim, a contratação do jovem jogador foi considerada necessária pela diretoria do Verdão.

– Estávamos buscando mais um atacante de qualidade para o nosso grupo e ficamos felizes com a vinda do Romário – disse Thiago Alves, diretor de futebol do clube.

O Boavista estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 18, justamente contra o Vasco, em São Januário. Ambos os clubes ainda não entraram em um acordo em relação à possibilidade de Romário atuar na partida.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDe helicóptero, Romário chega ao Boavista: 'Vamos fazer bonito'
Próxima NotíciaVP de Finanças se reunirá com Cristiano Koehler visando cortes de despesas