Diego Renan chegará em Pinheiral ainda nesta sexta junto com Martin Silva e Aranda

Diego Renan (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
Contratado por empréstimo de um ano, o lateral-esquerdo Diego Renan, do Cruzeiro, chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. O jogador irá no início da noite a Pinheiral (RJ), onde o Vasco realiza sua pré-temporada, e a tendência é a de que ele seja apresentado oficialmente neste sábado.
 
Quem estará junto do reforço na viagem até a cidade do interior do Rio de Janeiro é o goleiro uruguaio Martin Silva e o volante paraguaio Aranda. Ambos ficaram na capital carioca para agilizar o processo de documentação a estrangeiros na Polícia Federal. O trio já é aguardado pelo técnico Adilson Batista para a atividade no Centro de Treinamento João Havelange neste sábado pela manhã.
 
Os três se juntarão aos também já contratados Rodrigo, Marlon, André Rocha e Everton Costa. O clube ainda busca um apoiador e um atacante.

Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorMinistério Público Eleitoral arquiva ação contra Dinamite sobre envio de cartões de fim de ano a eleitores
Próxima NotíciaAssociação Paulista do MP repudia declarações de diretor jurídico da CBF