Diego Renan destaca acerto com Vasco: 'Gigante do futebol'

Diego Renan (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)

Conforme noticiou o LANCE!Net nesta quinta-feira, o Vasco acertou a contratação do lateral-esquerdo Diego Renan, do Cruzeiro, por empréstimo, até o fim do ano. Diego já falou como jogador do Cruz-Maltino e destacou a grandeza do clube e exaltou o reencontro com o técnico Adilson Bastista.


– Quando fiquei sabendo que existia a possibilidade de jogar no Vasco, não pensei duas vezes. Já estou recuperado da minha lesão, desde outubro já treino normalmente com bola. Não vejo a hora de atuar novamente e repetir mais um titulo estadual. Além disso, reencontrar o Adilson (Batista), que me promoveu para o grupo profissional do Cruzeiro, será ótimo. A melhor fase da minha carreira eu tive com ele, quando recebi o prêmio como um dos melhores laterais do Brasileirão.

O Vasco é um dos gigantes do futebol brasileiro. Estou muito feliz com este acerto – disse Diego, através de sua assessoria de imprensa.

Diego Renan foi revelado pelo Cruzeiro em 2009 e se tornou titular na Copa Libertadores. Sua grande fase na Raposa foi justamente com Adilson Batista. Ele tem contrato com o time celeste até dezembro de 2016. 

O jogador desembarcará no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, onde realizará exames médicos e assinará o vínculo com o Gigante da Colina.
Também por empréstimo, ele defendeu o Criciúma no ano passado, mas sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito em abril que o deixou de fora dos gramados por seis meses. O jogador se destaca pela polivalência, já que pode atuar tanto pela lateral-esquerda quanto pela direita.

Diego Renan é o sétimo reforço do Vasco para a disputa da temporada de 2014. O clube ainda procura ao menos um apoiador e um atacante.

Fonte: Lance
Notícia anteriorFlávio Zveiter, do STJD, alerta: Brasileirão pode não ser realizado
Próxima NotíciaEm rede social, Eurico Miranda lança candidatura à presiência do Vasco