Em Pinheiral, ídolo Juninho começa a treinar com o grupo

O treino do Vasco deste sábado (11/01) foi de novidades. Pela manhã, o clube apresentou o lateral Diego Renan, em Pinheiral. Na parte da tarde, a surpresa foi ainda mais agradável. Juninho Pernambucano começou a treinar com bola. O meia que sofreu uma grave lesão em novembro, vinha fazendo trabalhos de reforço muscular e nesta tarde participou do primeiro treino com os companheiros na temporada.

Ídolo da torcida vascaína, Juninho fez aquecimento com o grupo, atividade de propriocepção, CORE e trabalho de resistência específica com bola, ao lado de Dakson, Diego Renan e Bernardo.

Os demais atletas do grupo haviam feito um treinamento técnico em campo reduzido com a presença de Everton Costa e Pedro Ken, que fizeram somente trabalhos separados no primeiro dia de pré-temporada. O time de coletes foi formado com Luan, Montoya, Martín Silva, Eduardo Aranda, Henrique, Jomar, Rodrigo, Pedro Ken, Thalles e Reginaldo. Do outro lado jogaram: Marlon, Danilo, André Rocha, Rafael Vaz, Fellipe Bastos, Edmilson, Kadu, Guiñazu, Everton Costa e William Barbio.

A preparação do Gigante da Colina continua neste domingo, também em dois turnos. O Vasco retorna ao Rio de Janeiro somente na sexta-feira (17), e no dia seguinte, encara o Boavista, em São Januário, pela estreia das duas equipes no Campeonato Carioca.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorTreinadores dos grandes clubes do Rio falam sobre o início do Campeonato Estadual
Próxima NotíciaVasco quita salário de novembro e trabalha em pendências por 13º e férias