Adilson escala 3 reforços entre titulares em primeiro coletivo do Vasco

O técnico Adilson Batista comandou o primeiro coletivo do Vasco em 2014 na tarde desta segunda-feira. O comandante escalou três reforços entre os titulares e também promoveu as entradas de William Barbio e Fellipe Bastos durante atividade realizada no CT João Havelange, em Pinheiral, interior do Rio de Janeiro.

Os laterais André Rocha, Marlon e o zagueiro Rodrigo foram os reforços escalados. Os titulares iniciaram com a seguinte formação: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Abuda, Guiñazu e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.

Pedro Ken e Everton Costa, que ainda necessitam de evolução na preparação física, entraram nos lugares de Fellipe Bastos e Reginaldo, respectivamente, na segunda parte do treinamento.

O goleiro Martín Silva participou entre os reservas para ser atacado pelos titulares. Na sequência, passou ao time principal. Ele e o volante Aranda ainda precisam de regularização na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para terem condições de estrear contra o Boavista, sábado, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: UOL Esporte
Notícia anteriorMinistério Público rejeita laudos de todos os estádios para o Carioca-2014
Próxima NotíciaPreço dos ingressos para jogos dos grandes no Carioca começa em R$ 30