Vasco realiza seu primeiro coletivo de 2014

Na tarde desta segunda-feira (13/01), o técnico Adilson batista comandou o primeiro coletivo de 2014. A atividade realizada no CT João Havelange, em Pinheiral teve o time titular formado com:  Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Abuda, Guiñazu e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson. Durante o trabalho que foi parado muitas vezes para orientações, o técnico vascaíno fez duas alterações. Pedro Ken, Everton Costa e Martín Silva entraram nos lugares de Fellipe Bastos, Reginaldo e Diogo Silva, respectivamente.
 
Já Bernardo, Juninho, Dakson, Diego Renan e Aranda fizeram um trabalho físico a parte, em seguida, correram em volta do gramado. Além disso, os jogadores foram fazer banheira de gelo para amenizar o desgaste muscular e também fizeram exercícios de alongamento após o coletivo.
 
O elenco do Vasco volta a treinar nesta terça-feira, em Pinheiral. A preparação no CT João Havelange continua até sexta-feira (17). No dia seguinte, o Gigante da Colina encara o Boavista, ás 19h30, em São Januário, pela estreia de ambas equipes no Campeonato Carioca.

Fonte: Site Oficial do Vasco
Notícia anteriorAdilson Batista comenta dificuldades do Vasco por conta de curta preparação
Próxima NotíciaConfira as imagens do treino desta tarde em Pinheiral