Após serem emprestados ao Vasco, André e Fillipe Soutto voltam ao Galo

Na reapresentação de parte do elenco, o Atlético começou a definir os jogadores que ficarão no grupo para a temporada 2014. A diretoria confirmou, nesta segunda-feira, que o volante Fillipe Soutto e o atacante André são os primeiros a serem reintegrados e estarão à disposição do técnico Paulo Autuori.
 
O diretor de futebol, Eduardo Maluf, revelou o retorno dos dois atletas que trabalharam juntos no Vasco com o novo treinador atleticano. “Tem a volta do André, que estava no Vasco e fará parte do elenco. Retorna ainda o Fillipe Soutto, que jogou com o Paulo (Autuori) no Vasco e também estará no grupo de 2014”, afirmou.
 
Contratado em 2011, André é a aquisição mais cara da história do Atlético. Sem brilhar com a camisa alvinegra, o atacante foi repassado ao Santos, que pagou R$ 5,5 milhões por um ano e meio de empréstimo. Antes do término do vínculo com o Peixe, o jogador de 23 anos foi reemprestado ao Vasco, onde também não se encontrou e acabou afastado do elenco.
 
Já Fillipe Soutto, 22 anos, é prata da casa e foi cedido por empréstimo ao clube cruz-maltino no início do ano passado na negociação que envolveu a vinda do atacante Alecsandro para a Cidade do Galo. Mais experiente, o volante retorna com o objetivo de se firmar na equipe.


Fonte: Radio Itatiaia
Notícia anteriorRodrigo Caetano: 'Estamos montando um grupo competitivo'
Próxima NotíciaAposentado, garçom que trabalhou na Tribuna de SJ está próximo dos 100 anos