Guiñazu lamenta lesão em 2013 e busca sucesso na temporada

Guiñazu (dir.) vem fazendo a pré-temporada com o Vasco

Contratado para dar proteção a zaga do Vasco no meio da temporada passada, o volante Guiñazu sofreu uma grave lesão em sua estreia e desfalcou os cruzmaltinos em grande parte do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou na reta final da série A, mas não impediu o rebaixamento da equipe. Para 2014, Guiñazu espera poder ajudar os vascaínos a conquistarem títulos e levar o time de volta a elite do futebol nacional.

“Fui muito bem recebido no Vasco, mas infelizmente, sofri uma lesão. É algo que pode acontecer com qualquer um. Sofri muito por não poder ajudar o Vasco no Campeonato Brasileiro. Agora estou bem e iniciando um trabalho, que é fundamental para ir bem na temporada”, disse.

Guiñazu ainda alimenta o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014 pela Argentina, mas ressaltou que seu objetivo é ajudar o Vasco na conquista de Campeonato Carioca no primeiro semestre.

“Ainda espero disputar a Copa do Mundo aqui no Brasil. É o meu sonho e de qualquer jogador. Vou brigar até o último dia para ser convocado. Vou trabalhar para os companheiros irem tão bem quanto eu. Ter essa chance na minha idade seria extraordinário. Só que neste momento o Campeonato Carioca é a minha Copa do Mundo. Pode ser um ano muito muito bom e temos que continuar melhorando”, declarou.

Dentro de campo, o técnico Adílson Batista realizou um coletivo em Pinheiral, no interior fluminense, onde o elenco faz a pré-temporada. O destaque foi a presença do meia Juninho Pernambucano, que atuou em todo o trabalho. No fim, os titulares venceram os reservas por 1 x 0, gol de Fellipe Bastos.

Fonte: Gazeta Express – Placar

Notícia anteriorInfantil: Delegação vascaína viaja nesta 3ª-feira para a Copa Votorantim
Próxima NotíciaArgentino brinca sobre seu visual: 'Guiñazú é esse aqui, careca'