Infantil: Delegação vascaína viaja nesta 3ª-feira para a Copa Votorantim

 A estreia acontecerá apenas no próximo dia 16 de janeiro, porém a delegação infantil do Vasco da Gama viajará ainda nesta terça-feira (14/01) para a cidade paulista de Votorantim. A equipe formada por jogadores nascidos nos anos de 1999 e 2000 tentará conquistar a Copa do Brasil, competição que é considerada a mais importante do país na categoria. 
 
O clube de São Januário disputará o torneio com a base do time que conquistou no final do segundo semestre do ano passado o Torneio Guilherme Embry. Jogadores como Linnick, Robinho e Ruan, que se destacaram ao longo do citado campeonato, estarão no grupo. O mesmo vale para os laterais Rodrigo Coutinho e Cayo Tenório, atletas que receberam oportunidades no grupo 98 em 2013. 
 
O Vasco será comandado no torneio nacional pelo treinador Luiz Felipe. Ao lado de sua comissão técnica, que possui profissionais como o auxiliar Oliveira, o preparador Brandi Regato e o coordenador Ricardo Lopes, o profissional conduziu o Gigante da Colina a conquista de quatro campeonatos na última temporada. 
 
Lista de jogos do Vasco da Gama na primeira fase da Copa do Brasil Infantil: 
 
16/01/2014- 20 horas- Vasco da Gama x São Paulo 
18/01/2014- 09 horas- Vasco da Gama x Internacional 
19/01/2014- 09 horas- Vasco da Gama x Vitória (BA) 
 
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco. 
 
Fonte: Blog Meninos da Colina – Supervasco 
Notícia anteriorÀ espera de novas chances, Montoya mantém a calma: 'A pressão é normal'
Próxima NotíciaInfantil: Delegação vascaína viaja nesta 3ª-feira para a Copa Votorantim