No segundo coletivo, titulares vencem e Juninho atua entre os reservas

Juninho - Treino do Vasco (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

O Vasco iniciou a segunda semana da pré-temporada dando ênfase à montagem da equipe para a estreia no Campeonato Carioca. Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Adilson Batista comandou um coletivo e fez apenas uma modificação com relação ao primeiro time escalado neste tipo de atividade. Sacou o volante Abuda e colocou o meia Pedro Ken. Os titulares acabaram vencendo por 1 a 0, com gol de Fellipe Bastos. A novidade foi que, entre os reservas, atuaram Juninho Pernambucano, Bernardo e Dakson.

A equipe principal começou com: Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazú, Fellipe Bastos e Pedro Ken; Reginaldo, Edmilson e William Barbio. Os volantes Aranda e Danilo e o lateral-esquerdo Henrique ficaram apenas na academia, enquanto que o atacante Everton Costa fez um trabalho à parte no campo.

Embora Juninho, Bernardo e Dakson tenham participado do coletivo, eles estão fora da estreia contra o Boavista, dia 18 de janeiro, em São Januário.

O Gigante da Colina volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral (RJ).

Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorJustiça de Mato Grosso recusa pedido de liminar de vascaíno contra a CBF
Próxima NotíciaSegundo colunista, silêncio de Jorge Salgado faz surgir racha na oposição do Vasco