Alvo do America, Felipe se revolta ao responder sobre o clube: 'Me respeita'

 
O meia Felipe não gostou da repercussão sobre a sua ida ao treinamento do America neste quarta-feira. O jogador acompanhou o treinamento da equipe em Edson Passos, na Baixada Fluminense. Logo em seguida, o vice-presidente do Mecão, Gilberto Cardeal, confirmou que o clube tem interesse no jogador. A empresa que gerencia o futebol do clube, a ODG, também confirmou a informação, mas ainda sem nenhuma proposta oficial.
 
–  Havia uma conversa sobre o interesse no jogador. Conversei com o Fábio, que é o representante do America junto ao grupo ODG. Soube dessa questão também. Estou tentando entrar em contato novamente com ele – disse.
 
A equipe do GloboEsporte.com procurou o jogador, ex-Fluminense, para repercutir o assunto. Ao meia, por telefone, foi perguntado se ele teria interesse em defender o America e se já havia sido iniciado alguma conversa com o clube que disputa a Série B do Rio de Janeiro. Felipe se revoltou com a pergunta.
– Me respeita, c… Eu só sou amigo dos caras e fui assistir ao treino. Me respeita! – esbravejou.
 
Centenário, o America foi sete vezes campeão carioca. Atualmente na Série B do Rio de Janeiro, o clube tenta voltar para a elite do futebol do Rio. Nesta empreitada, a diretoria acertou com o lateral-esquerdo Gilberto, que foi a duas Copas do Mundo e teve passagens marcantes por Cruzeiro, Flamengo, Vasco, Internazionale e Grêmio.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorJuíza autoriza transferência para Joinville de vascaínos presos no Rio de Janeiro
Próxima NotíciaConfira as imagens do treino de hoje em Pinheiral