Vasco evita 'oba-oba' por Martín Silva, mas aposta em gringo para temporada

O goleiro Martín Silva chegou ao Vasco e já foi considerado pelos torcedores e dirigentes uma das principais contratações do clube nos últimos anos. O novo camisa 1 é a aposta para resolver o problema da posição na temporada. No entanto, o Cruzmaltino evita a todo custo o “oba-oba” em cima do reforço e aposta no sucesso de outros gringos na temporada.

Por problemas envolvendo a documentação de trabalho no Brasil, Martín Silva e o volante Aranda não poderão atuar contra o Boavista, sábado, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.
Ambos estão cercados de cuidados durante os treinos na cidade de Pinheiral, sede da pré-temporada do Vasco. Tudo para que tenham as melhores condições possíveis quando estiverem prontos para estrear.
O objetivo da cúpula vascaína é a de que principalmente o goleiro Martín Silva tenha tranquilidade para desenvolver o conhecido trabalho e não tenha problemas por conta da considerável expectativa depositada em sua contratação.
Mas o clube também aposta em gringos “veteranos” no elenco cruzmaltino, casos do volante Guiñazu e do meia Montoya. Ambos sofreram com problemas na última temporada e estiveram longe de render o esperado. O primeiro foi alvo de uma grave lesão muscular e perdeu praticamente todo o segundo semestre.
Enquanto isso, Montoya foi contratado como grande promessa e jamais conseguiu despontar com a camisa cruzmaltina. Panorama que ambos desejam mudar de forma emergencial em 2014.
“O Carioca é a nossa Copa do Mundo. É uma linda chance de ir bem. Vamos trabalhar. Pode ser um ano muito lindo. Precisamos continuar crescendo. Temos alegria nas pernas e a cabeça tranquila. Queremos trabalhar e entrar em campo com a faca nos dentes”, afirmou o volante Guiñazu.
“Cheguei com muita expectativa, mas por diversas situações não tive regularidade. Vou ter mais qualidade com a realização da pré-temporada. É uma situação diferente. Estou trabalhando forte e já adaptado para conseguir uma sequência no futebol brasileiro”, encerrou Montoya.

Fonte: Uol

Notícia anteriorAndré minimiza problemas no Vasco e diz não ter de provar nada no Atlético
Próxima NotíciaVasco teve interesse na contratação do goleiro Rubinho, ex-Corinthians