Vasco tem acerto com Corinthians e busca convencer Ramírez a atuar no Rio

Cachito Ramirez comemora gol na estreia pelo Corinthians
 
O meia peruano Ramírez pode ser mais um reforço do Vasco para a temporada. A alternativa em contar com o jogador do Corinthians chamou a atenção da diretoria cruzmaltina há pelo menos duas semanas. O clube paulista acenou com a liberação, mas os cariocas precisam convencer o atleta a atuar no Rio de Janeiro.

Este é o principal impasse, já que Ramírez não se animou em um primeiro momento com a transferência por empréstimo até o final do ano ao Vasco. O peruano retornou recentemente após um contrato no mesmo molde com a Ponte Preta.

O objetivo da diretoria cruzmaltina é conversar com o atleta e seu empresário para mostrar a boa oportunidade de atuar no clube junto aos demais estrangeiros do elenco.

Caso acerte com o Vasco, Ramírez será o quinto gringo no grupo. Atualmente, o Vasco conta com o goleiro Martín Silva, os volantes Aranda e Guiñazu, e o meia Montoya.

Sete jogadores foram contratados até o momento para a disputa da temporada 2014. A cúpula Roberto Dinamite ainda busca mais dois reforços como prioridade, sendo um meia e um atacante para fechar o elenco do primeiro semestre.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorVolante Fabrício Baiano será emprestado pelo Vasco
Próxima NotíciaZagueiro da base, Kadu Fernandes renova contrato