Com exceção dos estrangeiros, reforços têm nome publicado no BIRA da FFERJ

 
O Vasco só terá mesmo os desfalques do uruguaio Martín Silva e do paraguaio Aranda em sua estreia no Campeonato Carioca de 2014. Todos os outros cinco jogadores contratados para a temporada já foram regularizados e tiveram seus nomes publicados sem pendências no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação de Futebol do Rio. Casos dos laterais Marlon, André Rocha e Diego Renan, do zagueiro Rodrigo e do atacante Everton Costa. 
 
Entre os atletas citados, Marlon, André Rocha e Rodrigo devem ser titulares na partida deste sábado, contra o Boavista. Entre os jogadores que tiveram seus contratos renovados, o volante Pedro Ken, o apoiador Dakson e o atacante Edmílson também já têm condições de jogo. A exceção ficou pelo meia Juninho Pernambucano, que na última quarta-feira revelou em entrevista coletiva que sequer havia assinado a renovação de contrato até o fim do Estadual. Mas o camisa 8 ficaria fora da partida mesmo se estivesse apto por falta de condições físicas. Ele não atua desde o dia 10 de novembro, quando sofreu uma grave lesão na coxa direita diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro. 
 
A delegação vascaína segue no CT João Havelange, em Pinheiral, interior do Rio, até a próxima sexta-feira. No sábado, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O time deve ir a campo com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda (Pedro Ken) e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson. 
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorM.Barbosa sobre venda de ingressos a organizadas: "Não vamos facilitar"
Próxima NotíciaEstadual do RJ será, com folga, o de transmissão com maior alcance pela TV: 58 milhões de pessoas em 16 estados