Juniores: Vasco renova com 3 jogadores

 
A direção das categorias de base acertou recentemente a renovação de contrato de três jogadores que foram titulares do Vasco da Gama na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O zagueiro Venício, o volante Matheus Batista e o lateral-direito Richard já assinaram a renovação. Os três atletas possuíam vínculo com o Gigante da Colina apenas até o mês de fevereiro.
 
O trio fez parte do elenco que conquistou no segundo semestre de 2013 a Taça Belo Horizonte. Matheus Batista é um dos jogadores com mais tempo de casa, pois defende as cores do Gigante da Colina desde o futsal. O jovem da geração 94 foi capitão cruzmaltino nos dois últimos torneios nacionais da categoria sub-20.
 
Venício foi contratado junto ao Santos ainda primeiro semestre de 2013. O defensor foi titular do Vasco durante a excepcional campanha em Minas Gerais. O mesmo não se aplica a Richard, que foi reserva de Eron no citado torneio. Natural de Pernambuco, o lateral faz parte da geração 95 e é considerado uma das grandes promessas da base vascaína. O jovem já chegou a treinar com o time de profissionais.
 
Fonte: Blog Meninos da Colina
Notícia anteriorConfira as imagens do treino de hoje em Pinheiral
Próxima NotíciaNumeração do elenco vascaíno é divulgada