Rodrigo Caetano afirma que dará apoio a Adilson e que Estadual é prioridade

rodrigo caetano e adilson batista vasco ct pinheiral (Foto: Raphael Zarko)

 

O Vasco segue realizando sua pré-temporada em Pinheiral até sexta-feira, e o técnico Adilson Batista vem trabalhandio na busca da melhor formação para a estreia no Campeonato Carioca, sábado, contra o Boavista. O treinador vem mantendo conversas com o diretor executivo Rodrigo Caetano, que vem tendo contatos diários com atletas e comissão técnica, passando instruções e dando total apoio. Rodrigo afirma que procurará dar todo o suporte a Adilson e revela que o Campeonato Carioca é a prioridade do Vasco no momento:

“O Adilson é um profissional com o qual mantive tive contato em outras oportunidades, todos os trabalhos dele são com situações em que o atleta vai enfrentar no jogo, e isso facilita muito, e estou confirmando isso agora. Vou procurar ser um suporte a mais, uma retaguarda a mais. Com relação ao futuro, o Campeonato Carioca será um prato de comida, não tem competição mais importante para o Vasco do que o Campeonato Carioca, até mesmo porque é a primeira competição. Existe uma incerteza em relação ao Campeonato Brasileiro, temos hoje o Campeonato Carioca, essa é nossa realidade de imediato e vamos entrar com muito foco nessa competição.

Rodrigo diz que, mesmo que o Vasco não alcance o título estadual, o técnico Adilson deverá seguir no comando da equipe:

“Acredito que sim, não tenha dúvida. Todas as decisões são conjuntas, o Adilson está fazendo parte de uma remontagem de elenco, nada mais justo do que ele participar do maior prazo possível. O futebol é resultado, futebol é imediatista, mas precisamos também trabalhar num cenário que deva ser positivo, a gente espera. No campeonato Carioca só ganha um, o Vasco tem que fazer um bom papel, se possível ganhar”, destacou à Super Rádio Brasil.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Notícia anteriorRodrigo Caetano revela qual seu maior desafio em seu retorno ao Vasco
Próxima NotíciaVasco corta benefício de organizadas pela barbárie em Joinville