Temporal em Pinheiral interrompe penúltimo treino da pré-temporada

Uma forte chuva interrompeu o penúltimo treino do Vasco em Pinheiral, palco da pré-temporada cruz-maltina em 2014. A atividade começou por volta de 17h15m com aquecimento e exercícios físicos. A intenção do técnico Adilson Batista era comandar o quarto e último coletivo de preparação no interior do Rio. O trabalho até teve início, mas o temporal, com direito a raios e trovões, começou dez minutos depois, obrigou jogadores e comissão técnica se retirarem do gramado.
A chuva frustrou a empolgação dos torcedores. Pela primeira vez na pré-temporada, a entrada dos vascaínos no CT João Havelange foi liberada. Cerca de cem torcedores foram ao local e também se retiraram com o início do temporal. No curto coletivo, Adilson escalou duas equipes formadas por 11 jogadores na linha. Os titulares treinaram com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda, Fellipe Bastos e Bernardo; William Barbio, Reginaldo e Edmilson. Já o time reserva foi formado por Martín Silva, Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Danilo, Pedro Ken, Dakson, Juninho e Montoya; Everton Costa e Thalles.
Dos sete jogadores contratados para a temporada que se iniciar, apenas o goleiro Martín Silva e o volante Aranda não foram regularizados a tempo de participar da estreia do Vasco no Carioca. Todos os outros reforços estão à disposição de Adilson, assim como Pedro Ken, Dakson e Edmilson, que renovaram contrato recentemente. A delegação vascaína volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã e retorna à capital depois do almoço.
No sábado, o time estreia no Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorJumar é oferecido e pode voltar ao Vasco por empréstimo após dois anos
Próxima NotíciaArbitragem de Vasco x Boavista é definida