Martin Silva e Aranda só devem ser regularizados para a terceira rodada do Carioca

 
Dois dos principais reforços do Vasco para a temporada ainda devem demorar para fazer sua estreia pelo clube. O goleiro Martin Silva e o volante Aranda, não inscritos para a estreia, no próximo sábado, contra o Boavista, em São Januário, só devem ser regularizados para a terceira rodada do Carioca, devido a problemas burocráticos.
 
Os jogadores precisam estar inscritos na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) dois dias úteis antes da partida. Como a próxima segunda-feira é feriado na capital carioca, a situação só pode ser regularizada a partir de terça-feira, o que os impede de atuar na segunda rodada, na quarta-feira, contra o Macaé, em Moacyrzão.
 
Assim, a dupla estrangeira só pode jogar na terceira rodada, contra o Friburguense, em São Januário.
 
 
Ainda que estivesse regularizado, Aranda não teria condições de jogo neste sábado. O volante sentiu dores no joelho direito durante a pré-temporada, em Pinheiral, e treinou em separado nos últimos dias.
 
Os outros cinco reforços do Vasco, o zagueiro Rodrigo, os laterais-esquerdo Marlon e Diego Renan, o lateral-direito André Rocha e o atacante Everton já estão regularizados. Rodrigo, Malon e André Rocha devem ser titulares neste sábado.
 
Fonte: Lance

Notícia anteriorCorinthians aguarda definição de Ramírez; Vasco quer, mas Sport nega interesse
Próxima NotíciaRodrigo sonha marcar gol em São Januário