Luan, sobre o Campeonato Carioca: "Vamos entrar com a faca nos dentes"

 
O Vasco estreia nesse sábado, às 19h30, no Campeonato Carioca e diante do Boavista. A equipe vem bastante modificada em relação ao ano passado, e terá cerca de 8 desfalques para o jogo. Na zaga, a tendência é que a dupla seja formada pelo jovem Luan e o expriente Rodrigo, que se destacou em 2013 pelo Goiás. Luan analisa a estreia do Vasco na competição:
 
“De amistoso não tem nada, vamos entrar com a faca nos dentes. Vamos entrar com um time muito guerreiro, bastante agressivo, em busca da vitória, vamos pra cima deles.”
 
Luan elogia Rodrigo e os outros zagueiros do elenco, e comenta a chance de poder atuar ao lado do primeiro, que fez um ótimo Campeonato Brasileiro pelo Esmeraldino:
 
“Nos treinamentos tem sido eu e o Rodrigo, mas o Jomar e o Rafael(Vaz) fazem grande trabalho nos treinamentos. Vamos procurar sempre nos ajudar ali, quem estiver melhor vai jogar, o professor Adilson vai optar pelo que for melhor, esperamos fazer uma bela temporada.”
 
Questionado se já chegou a hora de o Vasco voltar a conquistar o Estadual, Luan respondeu:
 
“Vamos entrar focados, pensaremos jogo a jogo, não podemos pensar na final, na semifinal ou se vamos ou não estar entre os quatro. Agora é hora de pensar no Boavista, eles vêm trabalhando bastante, tem uma bela equipe, vamos pra cima e tentar ganhar esse jogo.”, disse à Rádio Manchete.
 
Por: Cesar Augusto Mota
 
Fonte: SUPERVASCO.COM
Notícia anteriorNovo contrato de Juninho é publicado no BID da CBF
Próxima NotíciaWilliam Barbio revela ter voltado mais maduro ao Vasco