Rodrigo revela sonho de marcar um gol em São Januário

Um dos reforços do Vasco para a temporada de 2014, o zagueiro Rodrigo, chegou em São Januário com um sonho oculto até então. Agora, o jogador revela que sempre quis fazer um gol no estádio e espera poder matar a vontade, vestindo a camisa do Gigante da Colina. Mais do que isso, a intenção é ajudar o time carioca a dar a volta por cima para que a torcida esqueça os maus dias vividos no fim de 2013.

“Tive alguns jogos aqui, na época de São Paulo também, e enquanto corria no campo pensa em fazer um gol. Agora vestindo a camisa do Vasco espero fazer. A torcida está chateada com tudo o que aconteceu, mas a gente vai dar a volta por cima dento de campo. Assim vamos resgatar o torcedor que está ferido e magoado com o time”

O Vasco estreia no Campeonato Carioca diante do Boavista. A partida acontece neste sábado, às 19h30, em São Januário. O Gigante da Colina deve ir a campo com a seguinte escalação: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorAdilson Batista se diz tranquilo para desafio com o Vasco
Próxima NotíciaDívida Zero: Veja dados da campanha atualizados