Vaiado no retorno, Bastos diz: 'Falhei no momento que não podia falhar'

A noite foi de recomeço, mas com um final não muito feliz. Depois de ser emprestado para a Ponte Preta no ano passado, Fellipe Bastos voltou ao Vasco e, na noite deste sábado, se reencontrou com São Januário e com a torcida. Aos 34 minutos do segundo tempo, o volante teve a chance de selar a vitória. Com o placar empatado em 1 a 1 com o Boavista, Bastos cobrou mal o pênalti sofrido por Montoya, Getúlio Vargas defendeu e parte da torcida passou a vaiar o jogador, que admitiu o erro e entendeu as cobranças da torcida. 
 
– Falhei no momento que não podia falhar. O torcedor tem todo direito (de reclamar), pagou ingresso, veio, mas acontece, não estou ali para errar, não faço para errar – afirmou Fellipe Bastos, ainda no gramado de São Januário.
 
O jogador, que na primeira passagem já sofria com as vaias da torcida vascaína, promete não se omitir caso tenha que voltar a cobrar um pênalti:
 
– Sei que bato bem, se tiver outra oportunidade vou bater, não vou correr.
 
Fellipe Bastos admitiu que sentiu a falta de ritmo de jogo ideal, mesmo com uma melhora no período de treinamentos. 
 
– O aspecto físico que a gente vinha treinando nos últimos dias evoluiu bastante, mas não estou na condição ideal ainda. Me sinto cansado – disse o jogador. 
 
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorReginaldo marcou seu 1º gol pelo Vasco neste sábado
Próxima NotíciaCarlos Alberto prepara volta ao futebol em 2014: 'Eu me contrataria'