Reforços têm boa estreia e Vasco projeta tranquilidade na defesa em 2014

 
Se em 2013 o setor defensivo do Vasco foi uma grande dor de cabeça para torcedores e comissão técnica, a tendência é que a situação seja um pouco mais tranquila na atual temporada, pelo menos segundo o técnico Adilson Batista. No empate contra o Boavista por 1 a 1, em São Januário, neste sábado, foi possível observar segurança e tranquilidade entre os jogadores da posição, características que passaram longe do grupo no último ano.
 
A estreia do zagueiro Rodrigo foi a que mais surpreendeu e agradou. Seguro e concentrado, o jogador cativou não só os torcedores, mas também o treinador Cruzmaltino. Quem também fez boa partida foram os laterais André Rocha e Marlon, reforços para a temporada 2014.
 
O goleiro Diogo Silva entrou sob vaias da torcida do Vasco, mesmo antes da bola rolar. Porém, o arqueiro fez boas defesas e não teve culpa do gol sofrido. O atleta também já havia sido defendido em outras ocasiões por Carlos Germano, preparador de goleiros.
 
Porém apesar da boa atuação, a camisa 1 já tem dono. Trata-se do goleiro uruguaio Martín Silva, que defendeu o Olimpia-PAR, na última temporada – onde foi vice-campeão da Copa Libertadores.
 
Após a partida contra o Boavista, o técnico Adilson Batista aproveitou para fazer um balanço do setor defensivo e espera ainda mais evolução entre os jogadores.
“Eu gostei do que vi. Acho que eles estrearam bem e a tendência é que a evolução ocorra a cada partida. Os reforços só vão nos fortalecer e acredito em uma temporada mais tranquila”, disse o treinador.
 
O próximo jogo do Vasco no Campeonato Carioca é contra o Macaé, no Moacyrzão. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h30, e é válida pela segunda rodada da competição.
 
Fonte: UOL Esportes
Notícia anteriorReginaldo: 'Estava mais ansioso por jogar do que para fazer gol'
Próxima NotíciaMontoya recebe elogios de Adilson e pode ganhar chance contra o Macaé