Rodrigo elogia segurança da equipe: 'Poderíamos ter saído com a vitória'

As novidades no elenco são muitas, mas o resultado negativo da estreia em 2014 pode, para parte da torcida, ter lembrado o Vasco do ano passado. Com a chance nos pés de Fellipe Bastos desperdiçada – o volante perdeu pênalti no segundo tempo -, a equipe de Adilson Batista deixou São Januário apenas com um empate por 1 a 1 contra o Boavista. Para Rodrigo, um dos estreantes no Cruz-Maltino, mesmo com a falta de entrosamento, o time mostrou segurança em determinados momentos.
 
– É começo de temporada, e às vezes (a impressão que fica) não é como começa, mas como termina (o campeonato). Vamos em busca disso aí. A gente tem procurado fazer o melhor, tivemos pouco tempo para trabalhar bola parada, entrosamento com a equipe. Poderíamos ter saído com a vitória hoje, fizemos uma partida segura, tocando bem a bola. Aí, num chute, acabou tomando (o gol). É trabalhar para buscar o resultado que a gente deixou a desejar hoje – analisou o zagueiro.
 
Outra cara nova no Vasco, o lateral-direito André Rocha lamentou o lance desperdiçado pelo companheiro Fellipe Bastos, que retorna ao clube após passagem pela Ponte Preta. Apesar disso, André fez questão de elogiar o desempenho de outro colega.
 
– Perdemos um lance decisivo. A equipe lutou, tentou tocar a bola, o Montoya entrou muito bem, mas infelizmente não deu. Agora é trabalhar para a gente ter o ritmo de vitória.
 
Thalles foi outro que pontuou a oportunidade desperdiçada como crucial para o resultado adverso. O atacante, no entanto, já ergue a cabeça para o próximo desafio, contra o Macaé, na próxima quarta-feira.
 
– A gente teve a oportunidade do pênalti, mas o Bastos não foi feliz. Mas está bom, estamos procurando entrosamento ainda, agora é trabalhar porque quarta tem outra guerra – disse, referindo-se ao confronto que acontece no Moacyrzão, às 19h30 (horário de Brasília).
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorCarlos Alberto prepara volta ao futebol em 2014: 'Eu me contrataria'
Próxima NotíciaJuninho e reforços vão à Colina assistir ao empate do Vasco