Adilson Batista cobra toque de bola 'estilo Barcelona' em treino tático do Vasco

O primeiro treino após a estreia do Vasco no Carioca foi leve. Os jogadores que não começaram jogando no empate em 1 a 1 com o Boavista, no último sábado, subiram para o gramado de São Januário na manhã desta segunda-feira e fizeram uma atividade física e tática, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia do clube cruz-maltino e só subiram para o gramado no final do treino para uma atividade física.
 
Os jogadores só subiram para o gramado do estádio 50 minutos depois do programado. Como de costume após os jogos, o técnico Adilson Batista passou vídeos da última partida para analisar o desempenho dos jogadores.
 
Após o aquecimento com bola e um trabalho físico sob o comando do preparador Daniel Gonçalves, os jogadores fizeram um treino tático em campo reduzido. Os jogadores só podiam dar dois toques na bola e Adilson Batista cobrava toques rápidos. O treinador chegou a citar o Barcelona ao pedir velocidade para os atletas.
 
Jogadores que ficaram fora do banco de reservas do último jogo por não estarem em condições físicas necessárias, como Pedro Ken, Bernardo e Diego Renan, participaram das atividades normalmente e podem reforçar o time na segunda rodada do Carioca, contra o Macaé, no Moacyrzão, na próxima quarta-feira.
 
Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorApós empate, Vasco retorna com atividade no campo para reservas
Próxima NotíciaVÍDEO Após caneta, Montoya quase faz belo gol em treino do Vasco