Apesar de vaiado, Fellipe Bastos tem confiança de Adilson Batista

Em sua reestreia com a camisa do Vasco, após vestir a camisa da Ponte Preta em 2013, o volante Fellipe Bastos não obteve tanto o sucesso esperado. O jogador perdeu um pênalti que poderia ter dado a vitória para o Gigante da Colina na partida, que terminou empatada em 1 a 1, diante do Boavista, neste sábado (18/01). Mesmo com as vindas da arquibancada, o atleta tem total confiança de Adilson Batista, que ter pedido para que ele atuasse mais próximo do setor ofensivo cruzmaltino.

“O que ele não pode fazer é vir tomar a bola do pé do zagueiro. Nós perdemos um jogador um pouco mais na frente, então não adianta vir buscar a bola com o zagueiro e não conseguir chegar lá na frente. Ele atuou assim na Ponte Preta e deu certo. É um jogador que tem potencial e espero que nos ajude.”

No segundo semestre de 2013, Fellipe Bastos chegou a disputar uma final de Sul-Americana, atuando pela Ponte Preta. Mesmo com as vaias sofridas no empate diante do Boavista, o volante certamente terá outras oportunidades no time titular vascaíno.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorParceiro de Coutinho e Neymar na Seleção, Willen tenta recomeço no Bangu
Próxima NotíciaCBF teria oferecido R$ 4 milhões para Lusa desistir de ações e jogar Série B