Primeira vitória é objetivo comum a Macaé e Vasco nesta quarta-feira

Apresentação Macaé x Vasco

 

Querendo a primeira vitória no Campeonato Carioca, Macaé e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, no Moacyrzão, na cidade do Norte Fluminense. O jogo é válido pela segunda rodada da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

O time alvianil deve entrar em campo com praticamente a mesma equipe que perdeu para a Cabofriense na primeira rodada, mas fez jogo duro com a equipe da Região dos Lagos. Por sua vez, apesar da atuação irregular do empate no primeiro jogo, a novidade deve ficar por conta apenas da entrada do meia Pedro Ken, tornando, assim, o time mais ofensivo.

CONFIANÇA NO NORTE FLUMINENSE

Do time que perdeu para a Cabofriense na estreia, por 3 a 2, o Macaé deve ter apenas uma modificação. O zagueiro Filipe Machado, que entrou no intervalo da partida e melhorou a equipe – sendo coroado, inclusive, com um gol no final do jogo – deve começar o confronto como titular.

A escalação não deve ser muito diferente, uma vez que, no confronto do último domingo, mesmo fora de casa, o time do Norte Fluminense chegou a marcar dois gols. A esperança continua nos pés do experiente atacante Jean, que viveu grande fase no Flamengo e tem passagens também por Fluminense e Vasco.

KEN PARA MELHORAR

No último treino antes do jogo, o técnico Adilson Batista promoveu apenas uma modificação. O meia Pedro Ken entrou no lugar de Abuda, que, ficou de fora por causa de uma bolha no pé direito, mas viajou junto com a delegação.

Outra opção de Adilson Batista é o meia-atacante Bernardo, que volta ao grupo, após um ano de 2013 comprometido por causa de uma grave lesão no joelho direito, teve regressão na recuperação no período de férias. Ele havia ficado de fora da estreia, assim como Ken, mas terá suas oportunidades.

– Conheço o Bernardo, a gente o lançou no Cruzeiro. Sei o potencial, está se condicionando, se preparando. Estando focado, vai ter sua oportunidade. Ele tem muita qualidade – disse Adilson.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ X VASCO

Local: Moacyrzão, Macaé (RJ)
Data-Hora: 22/1/2013 – 19h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Daniel de Oliveira Alves Pereira

MACAÉ: Felipe Sanchez, Daniel, Cléber Carioca, Filipe Machado e Marco Goiano; Gedeil, Renan Silva, Digão e Ernani; Jean e João Carlos – Técnico: Paulo Henrique Filho

VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Fellipe Bastos e Pedro Ken; William Barbio, Edmilson e Reginaldo – Técnico: Adilson Batista.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDinamite fará parte do desfile da Imperatriz que homenageará Zico
Próxima NotíciaSem multa exorbitante rescisão de Ricardo Gomes será como a de um trabalhador normal