Rodrigo Caetano não nega interesse do Vasco no meia Ramirez

 

O Vasco da Gama pode estar negociando mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca e, consequentemente, o restante da temporada de 2014. Trata-se do meia peruano Ramirez, que atualmente veste a camisa do Corinthians. Em entrevista exclusiva à Super Rádio TUPI, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do time de São Januário, não negou que haja o interesse no atleta e afirmou que prefere manter a cautela nas negociações.

“A gente, por costume e procedimento, não fala de qualquer tipo de interesse publicamente, até pelas dificuldades que temos. Precisamos ter um cuidado imenso com os reforços porque a concorrência é grande e não é segredo para ninguém que há uma dificuldade enfrentada pelo Vasco no mercado. Não falamos sobre possíveis interesses nem reforços, então com o Ramirez não vai ser diferente, manteremos a cautela de sempre.”

Ainda segundo Rodrigo Caetano, o grupo do Vasco tem espaço para mais algumas contratações. O dirigente revela que, neste momento, a prioridade é o setor de ligação entre o meio de campo e o ataque.

“O nosso grupo permite mais algumas peças. O que posso adiantar é que nós vamos tentar fortalecer principalmente a ligação e o ataque. Isso não é segredo para ninguém, mas temos que escolher bem. Precisamos ter cautela para que ao invés de termos um grupo numeroso, tenhamos um grupo de qualidade.”

Até o momento o Vasco contratou os laterais André Rocha e Marlon, o volante paraguaio Eduardo Aranda, o goleiro uruguaio Martín Silva, o zagueiro Rodrigo e o atacante Éverton Costa. Além disso, o cruz-maltino trouxe de volta Fellipe Bastos e William Barbio, que estavam emprestados.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorPatrocinadores não querem Brasileiro com mais de 20 clubes em 2014
Próxima NotíciaRicardo Gomes ensaia adeus do Vasco e sonha voltar a ser treinador