Adílson não esconde preocupação e aguarda reforços para domingo

Adílson lamentou os pontos perdidos nas primeiras rodadas
 

Se 2014 prometia ser um ano diferente para o Vasco, o que se viu nos dois primeiros jogos do ano não deixou o torcedor animado. Pelo Campeonato Carioca, a equipe de São Januário tropeçou duas vezes diante de times menores, somando apenas dois empates, o que já preocupa seu trinador. Ciente da importância de um bom início, Adílson Batista já alertou para os pontos perdidos.

“Temos que vencer desde o início e não apenas agora. Em um campeonato de pontos corridos é preciso ter atenção. Temos mais 13 rodadas. Fizemos um planejamento de metas com os jogadores e estamos deixando os pontos escaparem”, ressaltou o comandante do Vasco, que espera ter reforços para a próxima rodada, contra o Friburguense, no domingo.

Após o empate com o Macaé nesta quarta-feira, Adílson Batista quer promover algumas mudanças na equipe, mas depende ainda da avaliação médica. O treinador esbarra na condição física de seus atletas, já que, no início de temporada, a maioria do elenco não está em situação ideal para os jogos.

“Mudanças podem acontecer. Vou ver o departamento médico, as avaliações que fiz durante o jogo. Temos que levar em conta o rendimento, o aspecto físico. Estamos vendo tudo isso. Ninguém fez uma grande partida nesses dois jogos. Tivemos dificuldades contra o Macaé desde o início”, lamentou Adílson.

Entre os possíveis reforços do Vasco para o domingo, o treinador não confirmou, mas acredita que contará com o goleiro Martín Silva e o lateral Eduardo Aranda. “Provavelmente devem ser titulares no domingo. Mas ainda temos que trabalhar, conversar, ver como eles estão. Vamos definir isso até sábado”, destacou o comandante da Colina.

Fonte: Placar

Notícia anteriorAntes do adeus, Ricardo Gomes ainda tem último desafio no Vasco
Próxima NotíciaAdilson assume que empates prejudicam o planejamento vascaíno