Bernardo faz pedido de desculpas aos torcedores do Vasco

 
O meia Bernardo se arrependeu rapidamente da declaração concedida após o empate do Vasco com o Macaé por 1 a 1, na última quarta-feira, no Moacyrzão. Na ocasião, o atleta pediu paciência com o time e disse que a torcida iria “encher o saco” durante a má fase.
 
O jogador utilizou a rede social instagram para se desculpar durante a madrugada com os torcedores. Ele publicou uma foto com os dizeres: Paz é quando você se perdoa”. E postou o seguinte comentário aos seus fãs.
 
“Torcedores, peço desculpas pelas palavras que disse após o jogo, mas peço por favor que tenham paciência. Vocês nos ajudam muito, mas tudo na vida acontece na hora certa e vocês nos ajudando, torcendo por nós, já está ótimo, mas acima de tudo paciência…”, escreveu.
 
“Mas a paciência é o principal. E vamos torcer, nos ajudar com as energias positivas de todos vocês. Mas uma vez peço mil desculpas, não foi a minha intenção magoar nenhum de vocês. Boa noite”, completou.
 
Bernardo é um dos atletas mais queridos pelos vascaínos no atual elenco. Ele retornou aos gramados no segundo tempo do empate com o Macaé e não se destacou. A expectativa é a de que o camisa 31 reencontre a boa fase. Porém, a preocupação com a instabilidade emocional do meia é considerável em São Januário.
 
Fonte: UOL Esporte
Notícia anteriorEdmilson: "O trabalho está difícil, não estamos pegando o ritmo"
Próxima NotíciaTreino do Vasco desta sexta-feira será de manhã no CFZ