Vasco aguarda Martín e Aranda até sexta, mas volante não deve estrear

O Vasco aguarda as regularizações do goleiro Martín Silva e do volante Aranda até a próxima sexta-feira. Ambos ainda constam na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) como pendentes e precisam da transferência internacional para ganhar condições de jogo no próximo domingo, contra o Friburguense, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.
No entanto, mesmo que seja regularizado, o volante Aranda não deve ser relacionado para a partida da terceira rodada do Campeonato Carioca por conta de dores no joelho adquiridas ainda na pré-temporada na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro.
Ele segue realizando trabalhos físicos e está atrás dos demais companheiros. Porém, a situação só será decidida após uma conversa do técnico Adilson Batista com a preparação física e departamento médico.
A expectativa é de que os gringos estejam liberados sem problemas para domingo no que envolve o processo de inscrição. A entrada de Martín Silva no lugar de Diogo Silva é considerada certa. Outra alteração pendente envolve um substituto para Pedro Ken, expulso no empate por 1 a 1 com o Macaé. Montoya e Bernardo ainda podem ganhar uma vaga entre os titulares.
Fonte: Uol
Notícia anteriorThalles e Danilo desfalcarão Vasco por conta da Seleção Sub-21
Próxima NotíciaEdmilson entende vaias e garante: ‘Não nos abalaram’