Contando com gringos, Adilson tem dúvida entre Montoya e Bernardo

Adilson Batista não confirmou o time que enfrenta neste domingo o Friburguense, pela terceira rodada do estadual do Rio. O técnico disse que conta com a escalação do goleiro Martín Silva e o volante Aranda e admitiu que ainda vai decidir pela escalação de Montoya ou Bernardo no meio de campo. Os dois treinaram como titulares na atividade desta manhã no CFZ, mas o colombiano ficou mais tempo entre os 11 que devem sair jogando.
 
Vasco treino Bernardo e Adilson (Foto: Raphael Zarko)

O treinador vê em Montoya uma escolha para manter a linha de três jogadores na frente, com o colombiano pelo lado esquerdo – como entrou, aliás, contra o Macaé no empate de 1 a 1 dessa quarta-feira -, Edmilson no centro e William Barbio pela direita. Com Bernardo, o esquema deve mudar. Para Adilson, o camisa 31 tem um estilo diferente de atuar.

– Montoya é mais leve, joga mais aberto, outra característica. O Bernardo eu já conheço, tem uma bola parada forte, frio para definir a jogada, mas também não sei se vai suportar toda a partida. E ainda tem o Aranda, que não joga há um tempo. Testei os dois (Montoya e Bernardo) para decidir depois – disse o treinador.

A equipe no último treinamento foi escalada com: Martín Silva, Abuda, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Montoya (Bernardo); William Barbio e Edmilson.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano informou a Adilson que a regularização de Martín e Aranda deve estar resolvida até o fim do dia. Eles foram inscrito nesta quinta no sistema da Ferj, mas ainda constam pendências para estarem à disposição do treinador.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorPerfil no Twitter brinca com versão 'light' de Eurico em sua campanha à presidência do Vasco
Próxima NotíciaAdilson justifica esquema tático: 'Sabemos o que estamos fazendo'